Considerações Saber Sobre testomaster como tomar

“Qual Porreiro qual a armada chilena as conhece bem, provavelmente também já deve deter sido informada qual se vierem será isento ESTES sea ceptor e o radar 3d artisan, ou seja, os britânicos vãeste tirar quase tudo delas antes por vender”

Reply Marcelo d 18 do marçeste por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A respeito de milhões por coisas A respeito de este “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele BraSil que muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Além disso, existem dezenas por empresas públicas e privadas qual poderiam participar DE construções. Dinheiro não falta, este País do futebol investe mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

É cada 1 que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas por temas militares,e nao de vizinhos de que vem aqui reclamaer de politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Prefiro a segunda opção, um Sigma do 2500t é por longe demasiado Muito mais capaz do qual a MK10 da marinha em termos de sensores, armamentos, deruçãeste do assinatura por radar e IR, as desvantagens sãeste um alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens sãeste coisas qual uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e assim sendo vai se realizar necessário Ainda mais tarde a adquire de fragatas maiores, queria bem qual o ProSuper saísse do freezer, contudo se isso nãeste acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

A Estraté especialmentegia Nacional do Defesa apresenta dentre AS SUAS metas o desenvolvimento do uma mentalidade por defesa na sociedade.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas que estãeste na armada chilena testomaster contra indicações e nãeste para possíveis fragatas futuras

“Independência tecnológica também faz parte do um estratégia por defesa.” Concordo, mas previamente tem de pensar de que a situaçãeste da armada, só depois em evoluçãeste tecnológica da nação.

acho de que você nãeste compreendeu o comentário…queria saber de você, de que provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para isso até por conta por outras prioridades de pesquisa minha, Derivado do a impossibilidade de se ter novas T-23s já de que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a adquire, desde de que, várias Ainda mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Nesse caso, se poderia deter navios utilizando cerca do 20 anos, porém, a matéria reforçou de que as fragatas Seroada retiradas a partir do 2023, as Ainda mais antigas primeiro.

Gastam dinheiro da Nação usando essas fragatas utilizando Muito mais por 30 anos de uso e depois irá entrar na nossa esquadra com mais do quarenta anos ? Foi isso que eu entendi?

Nada haver usando ESTES números qual este colega mais acima passou… os números eram exclusivamente as projeções desejáveis pela nossa Marinha testomaster comprimidos a longo prazo.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe testomaster max formula Anzac saiba tudo e as F123 clase Brandenburg que igualmente está previsto o seus descomissionamentos e são natural Muito mais novas e estão passando por PMG.

Reply SeaPredator 17 por março por 2018 at 22:58 Concordo de que o dinheiro esta “se perdendo pelo sentido até em casa” contudo possui por ser levado em conta de que a minha e sua nação é amplamente Enorme em território e arrecadaçãeste, portanto nãeste é válido comparar com a Suíça (por exemplo), as forças necessitam por demasiado privada e suporte, este arrecadamento é suficiente, só que possui do virar estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire por fragatas type 23 peladas pelo futuro

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (que é superior a do Arsenal por Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construção de Fragatas e Corvetas de que permitam competir utilizando as mais modernas das superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a nossa marinha possui atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *